Use apenas um número de WhatsApp pra vários atendentes interagirem com seus clientes. Mais praticidade e assertividade na hora de atender no canal que a maioria dos brasileiros usa.
Reduza os custos e ganhe agilidade na instalação do chatbot da Intelbras. Você também pode criar fluxos de atendimento personalizados conforme a necessidade da sua empresa.
Atenda seus clientes em mais de 10 canais digitais simultaneamente, como WhatsApp, Facebook, Instagram, Mercado livre, Web chat, entre outros.
Entregue uma experiência de atendimento completa com ferramentas como transcrição de áudio, tradução automática e integração com o ChatGPT pra textos ainda mais humanizado e coerentes.
Cuidamos das atualizações e manutenções sempre. Além disso, você tem suporte especializado por chat, telefone ou e-mail, treinamentos e materiais exclusivos da intelbras.
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Todas as imagens são meramente ilustrativas*.
WhatsApp Business API: Com nossa API oficial do WhatsApp, você pode utilizar apenas um número de WhatsApp para diversos atendentes.
Gestão simples e rápida: Faça a gestão e operação do seu chatbot sozinho! Proporcionamos treinamentos exclusivos, integrações e materiais especiais.
Modelo altamente personalizável: Temos modelos de chatbots específicos para diversos setores. Além de podermos desenvolver formatos únicos para as suas necessidades.
Omnichannel sem custo adicional: Atenda simultaneamente nos canais que preferir (site, WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook, E-mail...), sem pagar mais por isso!
Inteligência Artificial: O Wide Chat Intelbras conta com tecnologia que promove interações humanizadas. Além de análise de sentimento, transcrição de áudio e tradução automática. *Item contratado separadamente.
Importante: Estoque e preço sujeito a alteração sem aviso prévio. Dúvidas entre em contato com nosso canal de atendimento através do WhatsApp 47984175590